DICAS PARA UM
SORRISO SAUDÁVEL

Dr. Pedro Coelho

9 de Novembro 2018

Porque as Facetas de Porcelana são o tratamento ideal para si?

O sorriso é uma característica importante na vida de qualquer pessoa.

Quantas vezes se questiona acerca de como seria sorrir de forma despreocupada?

Sorrir sem pensar naquele formato de dentes que o incomoda, se mostra muito ou poucos os dentes, nos espaços que existem entre eles, se a cor é muito escura, se os seus dentes são grandes, pequenos, tortos ou direitos… Quando se olha ao espelho, se tem falta de confiança no seu sorriso, então, sabe que existe a possibilidade de alterar os pequenos, que ao longo do tempo se foram tornando grandes, detalhes, pode ser uma verdadeira bênção, não?

As Facetas dentárias demonstram ser a solução mais indicada para quem necessita fazer as pazes com o seu sorriso, de forma altamente conservadora, respeitando a estrutura base dos seus dentes, e ao mesmo tempo conferindolhes um aspecto super natural. Podemos corrigir a forma, o tamanho ou qualquer tipo de alteração que o deixe desconfortável com algo que tem décimas de milímetro de espessura e que se vai adaptar como se fizesse parte de si.

Quais os segredos por detrás da técnica? A capacidade de avaliação e execução do Médico Dentista, que deve ser um profissional altamente diferenciado e experiente nesta técnica, a capacidade de cooperação entre médico e paciente para ir de encontro às suas necessidades, com uma abordagem de unidade, planeando e respeitando o paciente a cada passo. O planeamento é fundamental. A qualidade dos materiais utilizados é um pilar aliado à técnica utilizada, que se traduz na durabilidade do tratamento com máxima qualidade.

Ao colocar uma faceta, caso a técnica utilizada respeite todos os parâmetros adequados, prevê-se que se dê quase uma fusão com o seu dente natural.O que confere elevada resistência e uma naturalidade inigualável.



Uma boa manutenção da higiene oral e devidos acompanhamentos, são fundamentais, pois permitem controlar de uma forma muito eficaz a longevidade do tratamento. Na verdade, esta dica serve para qualquer tratamento dentário que realize.

Portanto, se quiser fazer as pazes com o seu sorriso, ganhar confiança e trabalhar a auto-estima através da ferramenta mais poderosa de todas, temos boas notícias. Acabou de encontrar a forma de tornar isso possível.

Arrisque!